Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, abril 18, 2008

Está grande o meu pequeno bebé que ainda há coisa de três anos eu transportava com apenas um braço pela casa inteira, uma vez que nunca gostou de ficar sozinho nem um segundo que fosse...
Com uma mão preparava o biberão ou o que quer que fosse e com a outra segurava-te, sentado sobre o meu braço e tu, meu amor observavas tudo muito atentamente...
Ando a passar uma fase muito saudosista pois vejo que desaparece de entre as minhas mãos o bebé que está a dar lugar a um menino crescido, lindo e meigo que busca incessantemente pela descoberta de coisas novas.
Nunca paras de perguntar meu amor, nunca...às vezes ficamos cansados, exaustos e nunca desistes e essa tua insistência arranca-nos gargalhadas umas vezes de desespero, outras de alegria pelo teu interesse...
Já sabes bem fazer uns tons de voz mais meigos quando nos queres pedir algo, como ontem à noite que por quereres um chocolate, puseste a cabecinha de lado, fizeste o teu maior sorriso e disseste: Vais dar-me um chocolate, está bem?
E quem é que resiste a esse charme, a esses olhos azuis hipnotizantes que entram dentro de nós e nos convencem de tudo?
Adoro-te meu amor! És lindo!

2 comentários:

Pimpo & Pimpa disse...

Pelo que descreves deve ser lindo de certeza!
Tens um miminho lá no meu cantinho.
Bjs Cláudia

. disse...

Imagino, imagino. Tão querido, já a sabe toda. :) Luz