Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, abril 08, 2008

3 anos


abraçar-te e sentir o calor do teu corpo que entrelaça também os teus bracinhos no meu, dar-te beijinhos, dezenas, centenas e tu ainda quereres mais...dizer-te que gosto muito de ti, daqui até à lua e de volta e tu responderes-me que também gostas muito de mim! Olhar para ti e perceber que já não és um bebé, és um rapazinho, tímido, afável, meigo, brincalhão inteligente e determinado.
Peço-te às vezes que finjas que és o meu bebé e enrosco-te neste meu colo que cresce à tua medida, nem mais nem menos e seguro-te nestes meus braços que esticam e te tomam para que fiques totalmente protegido.
Ver-te sorrir, rir às gargalhadas, brincar, dar as respostas que nunca estamos à espera que dês, decidir a t'shirt que queres comprar, o que queres comer, ver o Mundo através dos teus olhos de menino inocente e explorador de tudo à tua volta e ao final de cada dia, poder dar-te um beijo de boa noite , murmurar o meu amor e ver-te dormir, observar o teu descanso, o teu abandono ao mundo sonhos é uma bênção, a minha bênção!
Abanaste a minha vida naquela madrugada de há 3 anos atrás em que pela primeira vez te puseram ao meu lado fazendo-me então perceber o que é o amor incondicional, maior que o mar, que o céu, que todas as estrelas deste Universo!
Vieste para me mostrar o Mundo através dos teus olhos de menino , ajudando-me a nunca deixar de ver que O essencial é invisível para os olhos!

Parabéns João Ratão!!!! Amo-te daqui, até à lua e de volta, vezes e vezes sem fim!

7 comentários:

María&Pezucos disse...

Muitos, muitos Parabéns pelos 3 anos do João :)

Que tenha um dia muito Feliz e que a vida lhe sorria sempre :)

Bjnhos muito grandes

María, David e Piloncas

Pimpo & Pimpa disse...

PARABÉNS E UM DIA MUITO MUITO FELIZ PARA O JOÃO RATÃO, MAMÃ E PAPÁ.
BJS Cláudia

Catarina disse...

Muitos parabens ao João e aos pais!
Que passem um dia muito feliz.
beijocas

Célia disse...

João, muitos parabéns pelos teus 3 aninhos ... que menino crescido!!!
espero que o teu dia tenho sido cheio de muito Amor e é claro com muitos presentinhos.
Aos papás do João, desejo que a vida vos "encha" de sáude para que todos os anos este dia seja comemorado como o dia mais importante das vossas vidas, o dia em que também eu senti o que é Amar um Ser de forma incondicional.
Muitos sorrisos nas vossas vidas.
Célia

mamã disse...

Parabéns João Ratão... que a tua vida seja sempre assim... um belo e ternurento conto de fadas! :)

Bjs mto mto grandes

Ana Luísa disse...

Vim atrasada mas deixo-vos um beijinho muito grande de parabéns pelos 3 anos do teu filhote João :)
Espero que tenham passado um dia muito feliz!
Beijinhos.

InêsN disse...

parabéns muito atrasados :)

(por cá tb tivemos um bolo do faísca!)