Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, março 05, 2008

Parabéns Mafalda e Mário

Há 3 anos atrás, a esta hora, estava eu a colocar o meu vestidinho de gala para assitir ao vosso casamento, meus queridos...
Foi um dia muito feliz para mim, cheio de emoção e com muitas lágrimas à mistura, talvez pelo meu estado de gravidez terminal... Por um acaso ainda consegui ser a menina das alianças, em representação do vosso afilhadito que ainda estava embutido!
Adoro-vos do fundo do coração e espero que saibam que o que desejo para mim, peço para vocês também!
Três anos são Bodas de Trigo!!!!


Para vocês, afilhados queridos e compadres, muitos parabéns!!!!

10 comentários:

Catarina disse...

Não os conheco mas....Parabens Mafalda e Mario

María, Peste&Borboleta disse...

Parabéns para eles :)

Bjnhos grandes

O PIRATA JOÃO disse...

parabéns

um grande beijinho

hertista (Ticha) disse...

Olá Belita!
Quanto ao teu ultimo post (que não vejo onde deixar comentário), espero que ão seja nada que não se possa resolver!
Se precisares de mim, estou alerta!

Beijoquinhas para ti, linda!
Ticha

O PIRATA JOÃO disse...

psst psst isabel, estou aqui, podes usar e abusar... gosto muito de vos ler.

espero que tudo corra pelo melhor

um grande beijinho

O PIRATA JOÃO disse...

psst psst vim cá de novo...

muitos beijinhosssssss

mamã disse...

Linda, está tudo bem?!
Espero que não seja nada de grave... e que tudo passe!

Se precisares de alguma coisa diz! Sabes que estou pertinho...

Bjs

O PIRATA JOÃO disse...

venho aqui todos os dias para ver se a fase menos boa já passou... infelizmente ainda não!!!

Não podemos perder alguém que pratica o bem, ajuda os outros, faz leilões, esclarece sobre diversas questões (ex.fenda palatina), que tem sempre uma boa palavra, que partilha um bocadinho da sua vida com os outros....
Ora bolas, isto não é justo, com tanta merd*** que há para aí... mas porque é que os bons e muito válidos fogem???

Espero que consigam ultrapassar o "osbtáculo" muito rapidinho... se foi alguma pedra gigante que vos atiraram, ainda bem porque assim o teu castelo vai ser enorme...

sei bem que as palavras, voam com o vento... mas estamos aqui a torcer por voçês...

um grande beijinhooooooooo

AJUDA PORTUGAL disse...

Ajuda Portugal faz hoje uma semana, já estamos no capitulo 3 da Miúda bonita, passe por lá, ajude, mesmo que seja só com um comentario, ou ainda com a divulgação do site.
Obrigada

Nota: Minha cara, nunca, mas nunca perca a esperança, a vida não é assim tão má, muitas vezes basta mudar de atitude.

Vamp Art disse...

Adorei o seu blog .... parabens... beijos para si e para o joão...