Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, março 20, 2008

e...

...ainda dizem que a internet é um sitio mau, dizia eu ao meu marido no Sábado passado, lavada em lágrimas por causa de um comentário amigo neste blog, vindo de alguém que apenas conheço virtualmente mas cujo bom gosto para escolher o nome do seu filho diz tudo...
e ele respondeu-me algo que muito me fez pensar, a internet é apenas um espelho da sociedade e por isso, nela hás-de encontrar pessoas boas e pessoas más...

até agora, só encontrei pessoas boas.

o meu obrigada muito sentido e comovido, vindo do fundo do coração, pelo apoio e mimo que senti nestes dias vindo de vós, minhas amigas blogueiras...

a todos os amigos não virtuais que falaram comigo pessoalmente, o meu obrigada também...
a pouco e pouco havemos de nos levantar e voltar à normalidade, seja lá isso o que for!

5 comentários:

María&Pezucos disse...

Neste mundo encontras de tudo...infelizmente já tive uns anónimos chatos no meu blog, mas enfim...

Espero que rapidamente encontres o ânimo que te falta!

Bjnhos e Boa Páscoa

Maria disse...

Tb eu encontrei muitas pessoas boas e para mim a net é algo muito bom. Claro q é preciso algum cuidado, nem tudo dão rosas, mas ainda bem que te sentes feliz com a "nossa" presença.

Uma beijoca grande e que o teu céu fique sem nuvens em breve

Boa Páscoa

Maria Pereira

disse...

Olá Isabel
Fiquei com um aperto no ieto ao ler-te. Apesar de não saber o que se trata (nem ser essa a minha intenção) sinto que é grave, que ete está a causar muita dor, e fico triste por isso.
A blogosfera tem isso de bom acho eu, quem aqui vem , vbem por gosto, não te deve qualquer obrigação, não precisa de ser agradavel só por ser, e a preocupação é genuina, aliás nem fariua sentido de outra forma. Também já passei por periodos cinzentos na minha vida, e apesar de a blogosfera não os ter resolvido, serviram-me de consolo as palavras das pessoas, fizeram-me sorrir e isso não tem preço.

Um beijinho muito grande em Ti, e que tudo se resolva pelo melhor.

disse...

Desculpa tanto erro :S estou um bocadinho dislexica a escrever eh eh

Beta disse...

Oi Belita! É verdade o que diz o maridão: na net encontra-se de tudo, tal como na vida. Mas como na vida, também aqui podemos fazer as nossas escolhas. Tu és uma das minhas escolhas! Beijinho grande!