Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, março 19, 2008

Dia do pai

O bloqueio mental que caiu sobre mim continua e desde manhã que estou para aqui às voltas a tentar arranjar as palavras certas que consigam fazer-te justiça.
Quando te comecei a amar, quando percebi que eras tu o principe encantado por quem esperava há tanto tempo, soube que era contigo que queria viver para o resto dos meus dias , soube que era a ti que queria ouvir os meus filhos a chamarem de pai.
Quero que saibas que no meio de todas as incertezas, inseguranças e medos que tenho normalmente, há uma certeza que se fincou nas profundezas do meu ser e que de certa forma me convence que tudo vai correr bem, é a certeza de ter feito a escolha certa, de não poder ter escolhido ninguém que pudesse desempenhar melhor o teu papel de pai...
Obrigada por seres assim... Feliz dia do pai, meu amor.

2 comentários:

mamã disse...

Feliz do Pai... que seja um dia repleto de ternura e muito muito amor!

Bjs grandes

Espero que tudo já esteja melhor... a sério, se precisares de qqqr coisa, já sabes!

María&Pezucos disse...

Espero que o Pai tenha tido um dia bom!

Bjnhos