Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, março 31, 2008

30/03

Com o passar dos anos comecei a preferir passar os meus dias de aniversário de forma calma, muitas vezes intimista... o ano passado reparti uma manhã de brincadeiras com o meu filhote, com uma tarde de deliciosa solidão, só eu, um livro e um café à beira-mar com o barulho das ondas e da chuva a cair lá fora e uma noite com um simples jantar em familia...
Sempre gostei muito de festejar os meus aniversários mas nunca gostei de fazer anos na Páscoa (como aconteceu algumas vezes) ou a um Domingo (como aconteceu ontem)...
O dia correu bem com uma azáfama superior à que gostaria , a mudança da hora tramou-nos bem tramados... J
A tarde foi passada em familia, com o João Ratão super entusiasmado com a festa da mãe e a minha sobrinha maravilhada pela quantidade de coisas novas que se podem descobrir numa casa que não é a nossa quando temos 15 meses de idade... uma delicia, a sua descoberta dos triciclos e cavalinho do primo... ficou tão entusiasmada que a mãe diz que adormeceu a falar dos popós...
Foi um dia bem passado... das 32 velas que deveria ter posto no bolo, apenas usei 2 que o meu filho apagou efusivamente inúmeras vezes...
Os meus desejos foram apenas dois, que se concretizem!

5 comentários:

Pimpo & Pimpa disse...

PARABÉNS, mesmo que atrasados...
Bjs Cláudia

María&Pezucos disse...

Parabéns :)
(atrasados mas isso não interessa nada)

Eu, tal como tu, há uns anos deixei de fazer festas e comecei a festejar só em família mesmo...

Bjnhos grandes

mamã disse...

Parabéns linda, embora atrasados! :(

Nisso das festas sou como tu... com os meus!

Bjs grandes

Marita disse...

Feliz aniversário (atrasado)!!
Muitos parabens pelas 32 primaveras!
O teu filhote esta quase quase a fazer aninhos tb :)

beijokinhas

Célia disse...

Isabel,
Muitos Parabéns pelo dia 30 ... lá diz o ditado " mais vale tarde.." mas de facto os últimos dias não tem sido fáceis pois regressei ao trabalho ... enfim teve que ser!
Tenho a certeza que foi um dia muito bem passado, basta estarmos juntos dos nossos tesouros para que tenhamos um dia feliz.
Fica um grande beijinho, e que a vida vos proporcione momentos de extrema felicidade, sempre, sempre com sorrisos!!!!
Ser do signo carneiro não é fácil mas é de certeza leal e amiga, para mim são qualidades que admiro e tento ser,(eu fiz ontem!).
Beijinhos,
Célia