Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Um passeio inesperado

Ontem à tarde tive formação muito perto do Palácio de Cristal e como, ao contrário do habitual, cheguei antes da hora, resolvi entrar e dar um passeio...
E soube-me tão bem... Dei um salto à Biblioteca e fiquei a saber que a oferta em termos de livros infantis é enorme, existem jogos didácticos à disposição e ao Sábado à tarde, pelas 15.00 há Hora do Conto. Havemos de experimentar!
Ainda deu para disfrutar um pouco dos Jardins do Palácio já a darem as boas vindas à Primavera que está eminente com as camélias a colorirem os caminhos, como são belas!
Soube-me tão bem aquele bocadinho que pela primeira vez tive pena de ainda ter um telemóvel pré-histórico que não dá para tirar fotos mas isso está prestes a mudar...
Tenho de lá voltar com mais tempo e com o meu João Ratão.
A única coisa que não me agradou muito foi o facto de haver um galo à solta (eu tenho medo de galos e galinhas) e dois pavões, um deles com a cauda completamente aberta num leque super colorido e perfeito, coisa bonita de se ver mas ao longe.
Estavem lá 2 paizinhos que mandavam a filhota bebé aproximar-se cada vez mais do pavão para fazerem uma foto bonita, confesso que receei por ela mas no fim o passaroco simplesmente virou costas e foi à vidinha dele.

9 comentários:

María&Peste disse...

Eu sou ao contrário, é ele a querer mexer nos bicharocos todos e eu a dizer que não lololol

Bjnhos grandes

Maria disse...

Há passeios muito bons de se fazerem :)

Muitos beijinhos

Nostálgica disse...

Essa zona ai é muito agradável para se passear,mesmo..:)

Um beijinho.

Susana (Happy Days) disse...

Nunca me lembro dos Jardins do Palácio para levar a Matilde... e agora sabendo desse pormenor dos sábados às 15h... será certamente para lá ir!

Quem sabe ainda nos encontramos :)

Beijinhos e obrigada por me lembrares desse espaço tão bonito da nossa cidade!

Maria disse...

Às vezes sabe bem uns bocadinhos só nossos.

Beijocas muitas

Maria Pereira

SusanaMama disse...

Eu também me assusto com os pavões!!!

BJs

Pedro disse...

eu vou.te bater... ai vou vou! então vens para o palácio e não me telefonas para almoçar?
amuei!

mamã disse...

Há passeios e momentos inesperados que nos lavam a alma! :))

Bjs

Andreia disse...

E estes passeio inesperados sabem tão bem, são tão nossos!

Beijinhos e bom fim-de-semana