Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

O prometido é devido

Ao ouvir uma música veio-me à memória isto...
Em 1990, era ainda uma miuda mas começava a despertar para a vida do alto dos meus 14 aninhos. Os amigos eram a melhor coisa da vida, riamos e chorávamos com uma facilidade desmedida, a vida era bela e intensamente vivida e sugada.
Da nossa banda sonora fazia parte este álbum do Rui Veloso “Mingos & Os Samurais” e esta música era uma das minhas preferidas “ O prometido é devido”....

Disseste que se eu fosse audaz
tu tiravas o vestido
e o prometido é devido...

4 comentários:

disse...

Essa musica também faz parte da banda sonora da minha vida, aliás as musicas do Rui Veloso ainda hoje me acompanham, adoro!

. disse...

Tu nem imaginas o que eu me ri quando descobri que a minha melhor amiga cantava: disseste que se eu fosse ao gás, tu tiravas o vestido... Lol. Luz

Smas disse...

Adoro o Rui Veloso...
Bjs

hertista disse...

Estava aqui a olhar para o moço... Bolas! Ele é mesmo como o Vinho do Porto... agora é que ele está giro! Já viram bem aquele par de oculos que o acompanhava em 1990?
Do melhor... eu sou mais... "Não há estrelas no Céu!" :D
Beijoquinhas
Ticha