Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Constipado

Ontem, ao chegar a casa da minha mãe, encontrei um João constipadito e com alguma tosse que mal me viu disse logo que estava doentinho e pediu-me colinho... Não sei se me estão a ver a descer dois andares de escadas com um puto de quase 15kgs ao colo e ainda por cima deitado... Ai vida...
E como está um sabidolas, vale-se da doença para tudo:

-João, vai arrumar os brinquedos!
-Espéia mamã, eu tou doentinho....
-Ai estás? Então vai arrumar os brinquedos que até ficas melhor!
-Tou doentinho mamã (tosse, primeiro puxada para demonstrar a doença e depois verdadeira)...


Hoje acordou melhor mas a noite foi cheia de tosse, até metia dó... Espero que não passe disto...

2 comentários:

María&Peste disse...

Oohhhh

As melhoras :)

Mas que ele é um sabido, é LOLOL

Bjnhos grandes

Andreia disse...

Tadinho :(
E tu nem me fales em tosse, coitadinho!

Mas ele sabe-se servir muito bem da doença, o maroto ;)

Beijinhos e as melhoras.