Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Tampão

Remexendo de forma entusiasta a minha carteira, à procura do bendito baton do cieiro, encontrou uma coisita que não reconheceu:
-O que é mamã? É o baton?
-Não João! É... É uma coisa que a mamã usa! ( Como é que eu explico isto??)
-O que é mamã?
-Olha filho, é um tampão! (Medo da pergunta seguinte..lol)
-Um tampão mamã?
-Sim filho!
-Para pôes nos óvidos quando éias pequenina?
-Sim, filho! Isso mesmo!!! (Já me safei!!!! Ufa!)

hihihi!!!!

8 comentários:

mamã disse...

:)))
Que resposta hein?
Safaste-te de boa...

Bjs grandes

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

boa;)

Catarina disse...

bela resposta ehehehe
Por acaso o meu filho ainda não veio com essas perguntas e deus queire que tarde

Maria disse...

O que vale é que ele te facilitou a resposta! :)

Muitos beijinhos

disse...

LOOOOOOLLLLL

Ele até foi teu amigo, ajudou-te na resposta ;)

Há coisas complicadas de explicar... e com a idade do teu filho isso só tende a piorar.

Beijinhos

María&Peste disse...

Ele não te apanhou foi com sangue a saír, como o meu! Tiveste sorte! Eu tive de explicar a nossa querida menstruação ao meu filho!!!

Mãe, tens sangue no teu xixi?

Ai Meu Deus!!!

Bjnhos

mae aguia disse...

Grande João sozinho chegou à resposta certa!!!

BJS

Migas disse...

Oooppsss!!!
Estas perguntinhas que surgem do nada...
Felizmente a imaginação é grande. Por enquanto é deixar pensar que é para os ouvidos.
Beijinhos