Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Segunda-feira

Este fim-de-semana serviu para dar continuidade à minha listinha de To do's e correu bastante bem...
Acabei a toalhinha que hão-de poder ver aqui , logo que eu ponha a foto online...
Estou um bocado cansadita mas bem-humorada, muitíssimo acima do nivel normal das segundas-feiras...
Vamos lá a ver se continuo assim tão bem comportada e volto de vez à ginástica...mas só de pensar em ouvir que já não vou lá há imenso tempo, qua agora tenho de começar a ir mais vezes, e quantas vezes é que penso ir esta semana e não sei mais o quê...
É que estes discursos supostamente motivadores dão-me cabo do sistema nervoso e se já custa levantar o raio dos pesos, ter de levar com estas tretas ainda me custa mais... Se estão a pensar que posso mudar de ginásio, pensam mal, pois só neste em meia-hora a coisa fica despachada e com peso, conta e medida...

1 comentário:

María&Peste disse...

Muito bem, continua assim :)

Estou a ver que andas no Viva Fit!!


Bjnhos grandes