Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Blog Culinário

Ontem cheguei a uma triste conclusão...
Ando há algum tempo a pensar na hipótese de fazer um blog culinário, já que é uma área que gosto bastante e mesmo que não gostasse, como tenho de cozinhar para a malta se alimentar, não há volta a dar...
Aliás, faço já parte deste aqui mas nunca postei nenhuma receita , coisa que sempre me incomodou um pouco e que fui sempre adiando pelas seguintes razões:

Faço tudo a olho, logo não consigo quantificar os ingredientes

Nunca faço 1 receita 2 vezes da mesma maneira, logo, as minhas receitas estão sempre em evolução (não forçosamente positiva)

Nunca consigo tirar fotos porque ando sempre a correr, sempre atrasada e normalmente quando acabo de cozinhar já tenho um João esfomeado e com pouca vontade de esperar que a mãezinha apanhe o lado mais favorável do pitéu...

Por essas razões, vou continuar a ler os diversos blogs culinários que adoro mas acho que dificilmente conseguirei participar activamente num... quem sabe um dia?

2 comentários:

SusanaMama disse...

Olá...

Eu por vezes sigo receitas...mas também sou como tu e faço muito as coisas a olho!

Em relaçao ao livro, eu também comprei para os meus... e todas as noites lhes digo que gosto muito deles daqui até à Lua e de volta.

Bjs

María&Peste disse...

Pois quem sabe, um dia?

Não tenho grande paciência para cozinhar e seguir receitas muito menos :(

Bjnhos