Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, janeiro 22, 2008

O que eu quero para ti...

Olhas para mim, sorris e chamas-me de princesa, abraças-me, pegas-me nas mãos, mexes-me no cabelo, finges que tens uma dor só para que te cure com os meus beijinhos, enroscas-te em mim e dormes descansado, protegido, apaziguado.
Ouves as minhas histórias, as minhas explicações com esses olhos azuis grandes, profundos, inocentes, cercados pelas tuas longas pestanas e sorris com eles.
Bebes o que te digo, absorves o Mundo através de mim, através do teu pai.

Quero acima de tudo que o absorvas de forma a que nunca deixes de saber olhar a sua beleza.
Quero que saibas olhar para o céu que olhes para as estrelas e te encantes com o seu brilho, com a magia daquele manto negro povoado de pontos brilhantes que nos guiam, protegem e acalentam nos piores momentos .
Quero que saibas olhar o mar e apreciar a sua força e que com o bater das ondas te renoves e aprendas que estamos sempre em movimento, que nunca nada se pode repetir e que por isso, mais vale, tal como o oceano usares sempre de toda a tua força em tudo o que fazes ,como se aquela onda fosse sempre a última...
Quero que te delicies e maravilhes com o desabrochar de uma flor, com a sua simplicidade e beleza.
Quero que aprendas a amar-nos a nós, teus pais e que nunca tenhas medo de nos pedir abrigo, de te refugiares dentro da fortaleza que é e sempre será para ti o nosso amor.

É isto que quero para ti meu filho, pois se aprenderes a ver o Mundo com estes olhos, vais ser feliz e depois tudo o resto vem atrás.

9 comentários:

O PIRATA JOÃO disse...

LINDO O TEU POST, muito bem escrito, muito profundo, ADOREI!!!

muitos beijinhosssss

Smas disse...

Gosto tanto de ler o que escreves.
Penso como tu, mas não saberia dizê-lo com a magia das tuas palavras.
Bjs

SusanaMama disse...

Adorei...Por vezes é tão dificil escrever o que sentimos e tu conseguiste transmitir bem o que vai no teu coração. E isso acredito que é o mais importante e que assim ele vai aprender e sentir o que é amar e ser amado e com isso ser feliz.

Bjs gds

disse...

Que post MAGNIFICO !!!!

Adorei cada palavra, um dia o teu filho vai sentir um grande orgulho a lêr este post.

Beijinhos

mamã disse...

Lindo... mas acredita que uma certeza ele vai ter sempre e nunca a vai esquecer... que o vosso Amor é a sua maior riqueza!

Bjs grandes

mae aguia disse...

Bom já foi tudo dito, mas....eu tambem tenho que dizer...que...adorei o teu post está lindo de morrer.

Parabéns

María&Peste disse...

Não podias ter descrito melhor :)

Lindo, lindo lindo!

Bjnhos grandes

Arte às Cores disse...

que lindas palavra amiga!!!
adoro-te

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

lindooooooooooooooo