Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 16, 2008

O bombeiro maluco

-Mamã... Conta-me uma históinha!!!
-Que história queres?
-A históia do bombeiro maúco...

E eu fiquei a olhar para ele e foi isto que saiu e ele gostou tanto que agora passo a vida a contá-la...lol...

Era uma vez um bombeiro que não era um bombeiro qualquer, era um bombeiro maluco porque gostava de andar sempre aos saltinhos.
Certo dia, tocou o telefone no quartel:
-Socorro, socorro Sr Bombeiro! O meu gatinho subiu a uma árvore e não consegue descer, venha depressa!!!
O bombeiro maluco, subiu para o carro dos bombeiros, ligou a sirene e lá foi muito rápido para casa do senhor... Tinóni , tinóni...
Quando lá chegou ,o bombeiro maluco viu logo o gatinho que estava muito assustado em cima da árvore e só conseguia dizer:
-Miaaau!!! Maiaau!!!
O bombeiro maluco disse logo ao senhor:
-Não se preocupe que eu vou já salvar o seu gatinho!
Foi buscar o escadote ao carro, encostou-o à árvore e começou logo a subir mas não subiu de uma maneira qualquer, subiu aos saltinhos.
Quando chegou lá acima, pegou no gatinho e trouxe-o para baixo.
-Aqui está o seu gatinho! – disse o bombeiro maluco.
-Obrigada Sr. Bombeiro , salvou o meu gatinho!!!!
E o bombeiro maluco lá entrou no carro dos bombeiros aos saltinhos e voltou para o quartel!!!!

E agora quem é que é mais maluco?

3 comentários:

María&Peste disse...

LOL

Mas a história está muito gira :)
Bjnhos

mamã disse...

:))

Mas olha que a história está até muito engraçada! Parabéns pela imaginação...

Bjs grandes

SusanaMama disse...

Olha que até eu adorei a história!!!

Bjs