Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, janeiro 15, 2008

Fraldas

Sempre fui fiel às fraldas da Dodot...
Desde que o João nasceu que sempre usei essa marca.
Primeiro o tamanho 1 que hoje me parece um tamanho de boneco mas que no início até ficavam grandes.
O ano passado no Verão, quando andávamos em tentativas de deixar as fraldas, que até foram bem sucedidas durante o dia e durante algumas semanas, comecei a notar que o tamanho 5 para a noite não era o suficiente, invariavelmente ele acordava com o pijama e a cama molhados...
Fui obrigada a fazer uma prospecção de mercado e descobri que existiam uma fraldas Dodot tamanho 6, específicas para a noite e comecei a usar.
Já andava há algum tempo a ouvir dizer maravilhas das fraldas da marca Pingo Doce, havia mães que chegavm a dizer que não as trocavam por quaisquer outras. Eu mantinha-me incrédula, pensando que a vontade de poupar uns trocos as fazia talvez, fechar os olhos à menor qualidade...
Até que um dia, enchi-me de coragem e após verificar que a marca Pingo Doce também tem um tamanho 6 resolvi experimentar... e agora... por cada pacote de fraldas que compraria da Marca Dodot compro 2 Pingo Doce e sinto-me muitíssimo satisfeita, são mesmo boas! Mesmo!!!!!
Só não quero pensar no dinheiro que gastei a mais por casmurrice pura durante tanto tempo, logo eu que não sou nada teimosa, não percebo!

4 comentários:

mae aguia disse...

Não custa esperimentar ...não é?
Vou fazer o mesmo que tu e depois dou notícias....espero que corra bem...hihi

disse...

É a segunda mamã que leio hoje com essa opinião, e eu estou capaz de sair do emprego e ir a correr comprar fraldas pingo doce ;), de hoje não passa!

Beijinhos

María&Peste disse...

Sou tal e qual! Mas admito que sou teimosa....

Cheguei a experimentar as do Pingo Doce (após amigas minhas dizerem maravilhas dessas fraldas) exactamente quando o Peste largou as fraldas e só as usava para dormir.
Gostei, mas acho que gosto mias das Dodot...não sei, não tive muito tempo para experimentar porque ele largou logo de noite também. Aliás tenho um pacote cheio ainda LOL LOL

Bjnhos

Susana (Happy Days) disse...

Bem... tambem eu ando para experimentar a fraldas do Pingo Doce à imenso tempo... tenho uma amiga que´desde que as experimentou não quis mais nenhuma!

Vou ver se me aventuro :)