Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Ainda...

A respeito da fenda no palato mole com que o João Ratão nasceu e da atempada intervenção, devo acrescentar uma coisa que não tenho a certeza se ficou evidente no meu post sobre este assunto.
Tudo foi feito a nivel particular, desde o parto até à operação do João e posteriores consultas de todas as especialidades necessárias.
Não faço a mínima ideia de como são os timmings do Serviço Nacional de Saúde, posso estar a ser muito injusta mas não acredito que as coisas tivessem funcionado tão bem... Desculpem se estou a ser injusta mas...
Todas as mães que quiserem trocar ideias comigo sobre este assunto podem deixar um comentário com o vosso contacto ou enviarem-me um email para estrelasemargaridas@gmail.com.

Terei todo o prazer em falar convosco, seja por mail, por telefone ou de outra forma qualquer...
Bem sei que a informação existente é quase nenhuma, a maior parte dos médicos também pouco sabem sobre isto e tudo o que possamos recolher que nos possa ajudar é ouro!
Na altura em que o João nasceu muito penamos pela falta de informaçãoe por isso se pudermos ajudar, teremos imenso prazer nisso!

4 comentários:

María&Peste disse...

Acho que estás a ser uma querida em querer ajudar :)

Se algum dia precisar, já sei a quem recorrer :)

Bjnhos grandes

Andreia disse...

Realmente, tens tanto com que te preocupar e estás a pensar no sofrimento de pessoas que possam estar a passar pelo mesmo!!!

Isso é uma qualidade que só pertence a pouca gente sabias?

Um bem haja para ti!

Beijinhos

mae aguia disse...

5 estrela Mamã Isabel....

Olha compreendo perfeitamento o que escreves-te no Post anterior, eu tambem não sou capaz de fazer uma receita igual duas vezes e as quantidades são sempre a olho...

BJKS

SusanaMama disse...

Eu percebo-te perfeitamente. Porque quando nós passamos por algo que nos custou e marcou, acho que o minimo que se pode fazer é tentar ajudar outras pessoas de modo a minimizar todo o sofrimento ou falta de informação.

Beijinhos grandes