Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, dezembro 18, 2007

Se sou injusta, radical, tendenciosa, parcial?
É provável, é altamente provável.
E jutificável, a meu ver justificável.
Sou fiel a quem me segurou, a quem fez das tripas coração para que nada me faltasse.
Se um dia me vou arrepender?
Não sei, talvez.
Mas neste momento, é assim que penso e estou disposta a lutar até às últimas consequências por quem amo, por quem nunca me abandonou.
Se sofro? Claro que sofro. Como sofro...
Sofro pelo hoje, sofro pelo que passou, pelo que perdi, pelo que nunca mais hei-de ter... Sofro mas de consciência limpa e consciente dos meus actos e das possiveis consequências.
E por isso não me julguem e deixem-me em paz por favor.
Deixem a minha alma limpar-se!

5 comentários:

Maria disse...

Consciencia tranquila é mesmo o mais importante!

Beijinhos

mamã disse...

Concordo contigo... palavra a palavra... e o mais importante mesmo é que nos sintamos bem com a nossa própria consciência! Tudo o resto não interessa!

BJs grandes, mto grandes

Carol disse...

minha querida amiga, o que para aí vai. Espero que rapidamente consigas limpar a tua alma. Sim, porque a consciência tranquila é o melhor que podemos ter.
jokas grandes

María&Peste disse...

O que importa mesmo é termos a consciência tranquila e conseguirmos dormir de noite...

Bjnhos grandes

Pedro disse...

Quem poderá ter moral para julgar os outros? todos nós temos as nossas "vidas" e vidas não são fáceis de viver... Linda, não deves nada a ninguém, a não ser o facto de seres um grande exemplo a seguir.
Beijos