Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 03, 2007

A árvore de Natal

Sábado, dia de fazer a árvore de Natal , incompativel com as minhas dores de garganta...
Dah...
Lá a fizemos, confesso que não estava com grande espírito e por isso teria preferido deixar para o dia seguinte pois não gosto destas energias negativas em coisas com tanto significado para mim mas já tinha prometido ao João e não havia nada a fazer...
Ele ajudou-me...lol.. e eu... gosto mesmo muito dele... pois deixou cair as bolas e os enfeites ao chão imensas vezes e eu continuava a sorrir e a gostar dele...lolol.. ( o meu marido bem olhava para mim pelo canto do olho a ver quando é que eu me passava de vez mas não aconteceu!!! Porque eu gosto mesmo muito do meu filho, está visto!)
;)

a foto vai ficar aqui quando eu a inserir, ok? Já está tirada, meio caminho andado!

Sem comentários: