Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sábado, dezembro 15, 2007

Parabéns Maria

A vida ainda não me deu uma sobrinho de sangue e por isso, escolhi-te a ti, Maria, para que fosses a minha sobrinha do coração.
Escolhi-te sem hesitações no dia em que os teus pais me mostraram o teste que provava que tu, minha pequenina, já tinhas nascido, dentro da tua mamã.
Esperei por ti durante aqueles 9 meses em que a barriga da tua mamã crescia e nós de fora só podíamos imaginar como seria a tua carinha, o teu cabelo, a tua pele, as tuas mãozinhas, o teu sorriso.
No dia em que marcaram a tua vinda ao Mundo, há precisamente um ano, esperei que nascesses... com muita alegria, muita honra por poder fazer parte daquele momento tão especial...
Sabes minha querida que nunca me hei-de esquecer do momento em que te vi pela primeira vez... está gravado dentro de mim, do meu coração como um dos instantes mais maravilhosos e mágicos da minha existência...
Achei-te linda, gordinha, uma verdadeira princesa e apesar de hoje seres a carinha chapada do teu pai, emocionei-me mais ainda quando em ti reconheci os olhos da tua mamã...
O modo sôfrego como encaraste o teu primeiro biberão deram-me a certeza que serias a menina determinada que és hoje...
Sabes bem o que queres e lutas para o alcançares, és linda, inteligente, senhora do teu nariz, meiguinha, simpática e brincalhona.
Já gatinhas para todo o lado e já te pões de pé e quando nós a medo te dizemos para que te sentes tu sorris para nós, marota , consciente da tua vitória.
Hoje faz um ano que entraste fisicamente na minha vida, naquele dia o meu coração transbordava com tanta alegria, emoção e amor que as lágrimas de felicidade teimavam em não me deixar, tal como hoje.
Desejo para ti tudo o que desejo para o meu João Ratão, emociono-me por vos ver crescer juntos.
Prometo-te minha querida que, se me deixares, farei para sempre parte da tua vida.
Amo-te minha sobrinha muito, muito.
Sê feliz!
Parabéns

A tua Tia Estrelinha

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente OBRIGADO!!

Ass.: Papás Babados

PS: A mamã ja chora!!;)