Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Cuidado com o que desejas...

Conhecem aquela frase" Tem cuidado com o que desejas"?
Pois é...
A verdade é que nestas duas semanas tenho andado muito em baixo pelas mais diversas razões...
Ontem dizia ao meu marido que, apesar de me custar sempre imenso acordar de manhã para enfrentar o trânsito, o stress, etc, são raríssimos os dias em que não tenho mesmo vontade de me levantar, de trabalhar...
Mas confesso que estes últimos dias, especialmente ontem e anteontem a minha vontade de ficar metida dentro da cama o dia todo, sem ter de falar com ninguém era grande, muito grande mesmo...
Ontem de manhã acordei muito enjoada e com uma dor de cabeça grande... durante o dia estava muito down e a partir do meio da tarde comecei a vomitar, sem conseguir aguentar nada no estômago e a ficar cheia de dores no corpo, como se estivese com gripe...
Resultado, hoje tive mesmo de ficar em casa, na cama... dormi praticamente todo o dia pois os comprimidos que tomava para não vomitar provocam-me uma sonolência incrivel...
Neste momento , já me sinto melhor, acho que amanhã vou voltar ao batente... Estou com olheiras até ao queixo mas acho que é de tanto dormir...
Não sei porque fiquei assim, tenho alguns amigos com uma gastro-vírica mas a verdade é que penso que o nosso corpo é sábio e sabe exactamente quando devemos parar ... e eu estava mesmo a precisar de uma paragem...
Ainda me sinto debilitada, tanto fisica como psicologicamente mas sinto que depois de bater no fundo, agora é sempre a subir e estou pronta a retomar o meu lema de vida "O que não me mata fortalece-me!"...

2 comentários:

María&Peste disse...

As melhoras :)

Bjnhos grandes

María&Peste disse...

Um Feliz e Santo Natal para vocês :)

Muito amor, muita alegria e muita harmonia!

Bjnhos grandes

María, Peste e Embutido!