Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, novembro 28, 2007

Pedido

Hoje de manhã, quando chegamos à avó, agarrou-se ao meu pescoço e disse:
-Mamã, quéio bincar contigo!

Expliquei-lhe que tinha de ir ganhar tostão mas que à tarde íamos brincar os dois...

A meio da manhã, liguei à minha mãe e falei com ele... normalmente nem quer vir ao telefone mas hoje veio e de novo disse em voz de choro: -Mamã, quéio bincar contigo!

E eu disse-lhe de novo a mesma coisa... mas... bolas... o meu coração está tão apertadinho... bolas... bolas...

2 comentários:

O PIRATA JOÃO disse...

ai querida cá em casa é a mesma coisa, o J. só quer brincar brincar brincar e eu com o jantar e as coisas de casa para fazer!!!

muitos beijinhosss

Maria disse...

Olá

Tenho um filhote de 33 meses e que se chama João tb que me pede muitas vezes para eu não ir trabalhar e ficar em casa com ele... Podes ler o relato no meu blog.

Prometo voltar mais vezes

Maria Pereira