Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, novembro 19, 2007

O tempo

Já estamos de volta, com este frio repentino...bolas...
O João está bastante melhor, aliás na sexta entre doses de Brufen dizia que queria ir para o parque! Coitadinho mas depois começava a murchar outra vez... Sábado já estava em grande, é incrivel como eles recuperam!
Passei o santo fim-de-semana em casa, hoje até parece que me soube bem sair de casa de manhã...lol.. as minha colegas olharam para mim como se eu fosse uma tolinha por dizer uma coisas destas... :)
As folhas das árvores estão a dar as últimas, o chão está coberto delas ... Parece que finalmente vamos começar a ver a rua a partir da varanda da nossa casa...lolol
Amanhã o João vai voltar aos collants que hoje pelos vistos tinha as pernas geladas... e eu se calhar também! lolol
E de maneiras que é assim, parece que o Outono foi definitivamente chutado para canto, é o Inverno que está aí!!!
E eu se calhar estou a ficar velhota porque dediquei um post inteiro ao tempo...
;O)

Sem comentários: