Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, novembro 22, 2007

Há dias tramados...

Ontem ao final da tarde lá fomos comprar uma casaco para o João...
Pensava que o do ano passado dava mas isso era quando as camisolas eram fininhas, com estas não dá...
Levei comigo o João que tinha acabado de acordar de uma sesta tardia, ou seja, acordou de birra e com a constipação e a tosse piores...Mas ficou animado com a ideia de irmos às compras...
No meio de muito choro por não querer experimentar nada, lá conseguimos comprar o casaco (caro como o raio) e lá fomos , ou melhor, lá foi um pouco para os escorregas e tal para ver se se animava...
Ainda demos uma saltada ao Jumbo para comprar pão e fomos ver os peixinhos e cãezinhos e gatinhos e lagartinhos (argh) à loja de animais.
Chegado a casa, birra porque não queria duche queria banho, birra porque não queria sopa, birra porque não queria mais, birra porque queria colo (parou um bocado a ver o jogo), quando acabou fui eu e o papá jantar... birra porque não queria pão, birra porque queria beijinhos, birra porque queria colo.. eu a passar-me mas ao mesmo tempo com pena dele por achar que estava constipadinho, logo aborrecido... o pai a zangar-se com ele por ele ser embirrento e não me dar descanso e eu a tentar defendê-lo... pai zangado com a mãe...
Fomos dormir pois estava cheio de sono... noite inteira a tossir, ou seja, mãe não dormiu nada...
Hoje de manhã acordou muito bem disposto mas foi sol de pouca dura...
Birra porque não queria vestir o casaco novo, birra porque queria colo ao sair de casa e a mamã teve de dar para além de carregar com a mochila da ginástica, mochila do João, carteira, saco com farnel para o almoço. Na garagem birra porque queria guiar e não queria ir atrás...
Na auto-estrada trânsito parado por acidente... chegamos à avó com muito atraso e sem lugar para estacionar e a policia a multar e a rebocar os carros...
Ficou meio a choramingar na avó...
Mãe a caminho do trabalho com ataque de choro...
Chegada ao trabalho e o chefe já cá estava... lindo...
Enxaqueca...
Com pena de mim própria...
Mas isto vai passar...
Ainda bem que nem todos os dias são assim...

Já liguei à minha mãe e ele está bem disposto... ao menos isso...

2 comentários:

O PIRATA JOÃO disse...

ohhhh tadinho do joão, mas a fase das birras é terrível, há uma teoria que diz que só fazem birras as crianças saudáveis eh eh eh temos que nos rir não é??? ok a coisa mais importante é serem saudáveis mas nós mães e pais dispensamos as birras!!!
as rápidas melhoras

muitos beijinhossss

hertista disse...

Que grande aventura, amiga!
Cnfesso que já estava com saudades de ler estas aventuras (sorry), mas até fico com peninha de ti!
:|
Vá lá! Logo vais ver que não vai haver birra!
Beijoquinhas
Ticha