Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, novembro 07, 2007

Falta um mês e "picos" para o Natal

Falta um mês e "picos" para o Natal..

Desde o início de Outubro que as lojas começaram a "explorar" o nosso espírito natalício, o que até para mim, tolinha do Natal, é um exagero... parece que desmistifica a coisa e eu não gosto, não gosto mesmo pronto!
Criei então um processo de defesa... cada vez que via alguma coisa de Natal, pensava para comigo que estava tudo doido, que qualquer dia estávamos na praia a combinar um encontro no shopping qualquer para aproveitar as promoções de brinquedos de Natal... o que acaba por não ser descabido, já viram bem o tempo que está? A máxima prevista hoje para o Porto é de 24º... 24º...
Hoje, dia 7 de Novembro vim trabalhar de t'shirt de algodão com uma camisolita das mais fininhas que tenho... casacos nem pensar !
Ontem, à hora de almoço, fui a um hipermercado e dei de caras com mais uma promoção de brinquedos... ao final da tarde, quando cheguei à minha mãe, o João tinha o catálogo de brinquedos da Leopoldina.. e mais uma vez pensei "Lá estão os gajos!"!
E depois dei-me conta que já é Novembro e que afinal, SÓ falta um mês e picos para o Natal...
O que significa que posso começar a soltar o meu espírito natalício...
Que comecem as hostilidades!!!
;)

2 comentários:

hertista disse...

Sua consumista! :D

Ainda ontem comentava uma colega minha que, sem darmos por ela, ainda iamos comemorar a passagem de ano em bikini para a praia! :) Olha que giro!!... ou talvês não!

Thaks for the comment! :D

María&Peste disse...

Adoro quando começa o espírito natalício, adoro as luzes, os enfeites, só falta mesmo é neve :)

Mas se tiver sorte, para a semana já estarei na neve :)

Bjnhos