Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, novembro 27, 2007

Pai sofre...

Enquanto a mamã iniciava uma nova etapa estéctica...lol... depilação a laser... :)
O João e o papá ficaram num cafézinho, numa zona in da cidade do Porto.
Como o pequenote ainda não tinha feito o seu lanche da manhã, o papá ficou incumbido de lhe dar os danoninhos...
Mal acabou de comer, saltou da cadeira e pôs-se de pé...
O papá disse:
-João senta-te se faz favor!
O João respondeu muito alto:
-Papá, não! Quéio fazer cocó...

Fez-se silêncio, ainda mais silêncio naquele lugar onde estavam as pessoas sentadas calmamente a ler os seus jornais e revistas enquanto tomavam um pequeno-almoço tardio...
O papá ficou com um sorrisinho amarelo a olhar para ele... mas... o pior ainda estava para vir...

É que o João, pôs-se de pé para fazer cocó e emitia sons bem alto do género ai-que-isto-está-a-custar-deixa-me-fazer -mais-uma-forcinha...
Quando acabou, o papá levantou-se, pagou e diz que nunca mais volta lá...

Não percebo porquê!!!
LOL

1 comentário:

Sandra Leitão disse...

olá ,vim aqui parar através do blog de outra menina e neste post ñ pude deixar de dar uma gargalhada ,com o meu marido aconteceu uma do género kkkk ,de férias numa loja onde eu comprava um fato de banho ,o meu Dinis deu uns puns silenciosos e as pessoas afastavam-se e olhavam para o pai como se tivesse sido ele a libertar tais coisas kkkk,com crianças estamos sempre sujeitos a tais situações ,mas essa do vosso filho foi mesmo muito engraçada,estou farta de rir a imaginar a cena kkkkk,bjokas