Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, novembro 16, 2007

De volta ao Mundo das Otites

À meia-noite acordou a chorar.. um choro sentido, um gemer ininterrupto...
Não respondia a nenhuma das perguntas que lhe fazíamos... se lhe doía alguma coisa, se tinha sonhado, se queria água, se queria leite... só chorava e agarrava-se ao meu colo....
Conseguimos acalmá-lo, pensamos que tinha tido um pesadelo... Deitou-se e adormeceu mas passados breves instantes, começou outra vez a chorar, a gemer...
Peguei-lhe novamente, disse que lhe doía a barriga... achei estranho mas o seu choro era tão desesperado que comecei a ficar mesmo preocupada... Resolvi dar-lhe Ben-U-Ron para ver se as dores lhe passavam... Lá conseguiu sossegar e adormeceu mas de forma sempre muito agitada, com alguns gemidos e muitos pontapés...
Quando o despertador tocou, às 7.00 resolvi que ia deixá-lo dormir mais um pouco e iria um pouco mais tarde para o trabalho mas mal me sentiu levantar começou logo a chorar e disse que queria ir para a sala ver o Ruca, não parava de chorar...~Como estou sempre preocupada com os ouvidos, mais uma vez lhe carreguei no ouvido do tubinho e perguntei se lhe doía. Respondeu-me que aquele não, o outro...ou seja, bolas, bolas, seria outra otite? Estava com febre, por isso dei-lhe Brufen... passado pouco tempo começou logo a ficar bem disposto, chegamos a duvidar das queixas, estava super indecisa em ir ao médico ou não mas como tenho sempre receio das otites lá fomos...
A otite confirmou-se, o médico disse que estava muito mal... Receitou-lhe antibiótico e pronto!!! Cá estamos nós...
Começa o frio começa tudo de novo ....

Agora dorme, o meu valente pequeno principe que se portou como gente grande no médico e no final ainda disse:
-O seor dotô é nosso amigo!!!!

Sem comentários: