Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, outubro 15, 2007

Pipocas

ontem à tarde, durante uma pausa nas pinturas e limpezas, resolvi ver o filme "Cars" com o João Ratão... lembrei-me e fui fazer pipocas... como o papá não estava, pus logo de parte algumas para ele comer quando chegasse a casa...
Depois do jantar, o João chegou à cozinha e deu com a taça das pipocas do papá... pegou nela e eu disse-lhe que aquelas pipocas eram do papá, pois nós já tínhamos comido a nossa parte e o papá não... e ele lá foi com as ditas na mão até à sala... pensei com os meus botões que tinha estado a falar para o boneco mas pronto, o pai decerto não ia levar a mal...
O João, chegou à sala e perguntou ao papá:
-Papá, queres pipocas?
O papá respondeu:
- Não João, não quero...
E o puto respondeu com um ar muito desolado:
- Oh! Papá não quer, vou comer sozinho...

que grande sacrifício, não é meu diabrete?

1 comentário:

susana disse...

Então logo eles (gonkas/joão) fazem cá uns sascrificios pra comerem do que gostam!É como diz o gonkas "sou guloso".bjs