Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, outubro 18, 2007

O Sonho

Estamos sentados numa espécie de plateia e as luzes estão apagadas... está pouca gente para além de mim e do meu marido.. ao nosso lado vejo a M. e o M...
há uma espécie de écran gigante...
olho para lá e afinal o que estamos a ver é uma ecografia... e na ecografia aparece um bebé que é meu e imediatamente vemos que é um rapaz... e eu exclamo, abraçando-me ao meu marido e apertando-lhe ainda mais a mão... o Duarte, o nosso Duarte....
Seguimos para nossa casa... mas é diferente, é grande, tem jardim, o quarto do João é enorme, dá para fazer quarto de dormir e quarto de brinquedos, à vontade...
O nosso quarto é fantástico e há um roupeiro para mim e outro para o Zé...lolol...
O jardim tem relva e ao fundo, consigo ver uma piscina...
Ao fundo, começo a ouvir uma voz:
-Posso entái? Posso?
Acordo, são 3.15 da madrugada e o meu João está à porta do nosso quarto a pedir para vir para perto de nós... levanto-me, pego nele e meto-o na nossa cama e adormeço, com a mão sobre a perna dele e de coração cheio e sorriso nos lábios...
:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo!Passei agora por aqui...e fiquei com um sorriso nos lábios!E que todos os sonhos como estes se tornem realidade!!Forte abraço. Catarina

Carla Dionisio disse...

Esta aberto o Leilão , começa hoje dia 20 de Outubro e acaba dia 5 de Novembro
Quem Licitar pode deixar nos comentários ou enviar mail para bijuteriacata@gmail.com
Não esquecer de deixar sempre seu mail
Beijinhos para todas e espero que colaborem .

Bijuteriacata