Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, outubro 24, 2007

As nuvens

Peguei-te ao colo para entrarmos para o carro... e como é normal, olhamos os dois para o céu...

Assumi, desde o dia em que nasceste que uma das minhas principais tarefas de mãe, seria ensinar-te a olhar para o céu, para a lua, para as estrelas, para as flores, para o mar, para tudo o que tenho de mais precioso e a dares-lhe valor...
Apesar da manhã cinzenta, o céu voltou a ficar azul, ainda que salpicado por algumas nuvens ...
-Tantas nuvens, tão gandes!- disseste...
E embalado pela inocência estendeste a mão e esticaste-te... olhaste para mim com um ar desapontado e exclamaste:
-Mamã, está longe, não consigo chigái... Apanha po favô!
E eu amei-te ainda mais, por já saberes olhar para lá e por ainda acreditares que tudo é possivel e que sou tão grande e tão forte ao ponto de te poder ir buscar as nuvens...
Senti-me importante, poderosa...
Respondi-te que mesmo eu não conseguia lá chegar, qua as nuvens, tal como a lua estavam tão longe, tão longe, que tínhamos de empilhar milhares e milhares de escadotes para lá chegarmos.... E tu sorriste...
E viemos todo o caminho para casa, a ver como a tola da lua, hoje linda e imponente, se divertia a brincar às escondidas com as nuvens...
Amo-te meu rapaz, fazes-me sonhar...
Obrigada pelo sorriso de hoje....

Sem comentários: