Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, outubro 16, 2007

Ainda a parede vermelha...

Já a mudar-lhe o pijama que também estava pintado, resolvi apelar-lhe à consciência:
- João, já pediste desculpa ao papá? Coitadinho teve tanto trabalho a pintar a parede e tu estragaste-a... Já viste?
o meu filho, tentando mudar de conversa e deixar de ser o centro das atenções respondeu-me:
- O papá sujou a roupa com tinta...
e eu, numa de o tentar fazer sentir culpado e com pena do pai respondi:
- Pois, ainda por cima... acho que vou ralhar com o papá...
pensei que era o remate final, o João iria insurgir-se contra tamanha injustiça...e ele respondeu-me com aquela carinha de anjinho:
-Posso bater?

desisto...

4 comentários:

Arte às Cores disse...

ai amiga já chorei a rir..desculpa..mas não resisti..o João esteve no seu melhor!!! o remate foi fantastico..posso bater??

SusanaMama disse...

Temos que admitir que foi bem oportuno, nao foi?

Bjs

Pipoquitas disse...

bem isabelita, este foi mais um dos momentos em que eu chorei a rir a olhar para o computador...acho que deves começar a pensar em escrever um livro acerca das traquinices do João Ratão!beijinhos

Smas disse...

Ai, o que eu me ri a imaginar a carinha dele a fazer essa pergunta!
Bjs