Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, setembro 14, 2007

Tenho um nó na garganta...
Um nó que apareceu quando falei contigo... já andava há algumas semanas para te telefonar e o tempo foi passando e eu fui adiando.. por falta de cuidado, de tempo.. sei lá... a vida às vezes torna-nos umas bestas desmedidas...
Com o teu simples “Está?” percebi que não estavas bem, nada bem...
Começamos a falar e desabafaste um pouco e eu naquelas poucas palavras senti a tua dor a entrar em mim... pensei como seria se fosse comigo, como raio é que iria aguentar... fiquei com o coração apertado, tão apertado... há dois dias que de noite e de dia não me sais do pensamento... queria poder entrar no teu coração e tirar-te algum peso... sinto-me mal por estar a reagir desta maneira, que direito tenho eu de ficar neste estado se és tu que estás a sofrer desta maneira... que direito tenho eu?
Nem tenho conseguido rezar, começo mas paro logo porque nada disto faz sentido... nada disto é justo, nada mesmo... e eu queria que tudo passasse, que vocês não sofressem minha amiga, que tudo passasse...
Dou-te o meu ombro, a minha mão, o meu silêncio, as minhas palavras, o que quiseres... é só pedires que estou aqui... sempre aqui para ti...

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada. Eu sei que estás ao nosso lado.um abraço muito forte. C.

hertista disse...

Oh! Nina...
Estava a espreitar o teu blog e parece que ao mesmo tempo andas a cuscar o meu :))

Este teu desabafo é uma coisa muito pessoal, mas sei que a tua coragem e força interior é à altura de situações difíceis!
Um beijinho para ti
Ticha