Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, setembro 27, 2007

saiste do meu colo e eu fiquei a olhar o teu sono, a ouvir o teu respirar, a imaginar o que sonhas... a pensar como és lindo e como a maior dádiva do Mundo é ser tua mãe...
e a pensar que nunca na minha vida te hei-de abandonar, ou deixar de amar, ou pôr os meus desejos à frente dos teus... porque é assim que eu acho que é ser mãe, é amar-te mais do que a mim própria e saber dentro de mim que isso nunca vai mudar...até te posso vir a decepcionar mas nunca por falta de cuidado, nunca por te negligenciar...
Olhei para ti e chorei, chorei como já há muito não chorava...
Chorei pela falta que sentia de colo, de me sentir protegida de todos os males...
Chorei porque o que eu queria mesmo era estar aconchegada no colo de alguém... e não ter de ser mãe de ninguém para além de ti... e não ter de ser a filha que sou, assim perdida no frio, decepcionada, magoada, envergonhada...
Chorei e as lágrimas não me lavaram a alma mas estavam cá dentro presas e precisavam de sair e eu deixei-as, por um só momento, cair...

1 comentário:

Maria disse...

Também penso como tu, que ser mãe é mesmo colocá-los em primeiro lugar em tudo e faz-me muita confusão como é que alguém pode não pensar assim...

Beijinhos