Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, setembro 25, 2007

Gajos

Domingo de manhã...
Finalmente fomo ao IKEA, tentar escolher a mobilia nova do João Ratão que já quase bate com os pés nas grades da cama...
Acordo o pai que me responde”O que foi?” tipo, porque-raio-é-que-me-estás-a-acordar-a-esta-hora-da-madrugada-de-um-Domingo?... (eram 8.00, não era assim tão cedo) e de repente, num momento de lucidez passageira responde com um ar surpreendentemente decepcionado”Ah, o IKEA”
Lá se levantou e foi tomar banho... ao sair da casa-de-banho, já eu estava a arranjar o João Ratão... e diz-lhe com um ar muito bem-disposto: “João, estás preparado para apanhar seca?”
Pensei que o meu olhar matador fosse suficiente para o fazer parar mas não foi e ainda voltou a dizê-lo algumas vezes.
Íamos no carro e o João repetia uma e mais outra vez, incessantemente:
“Vamos à seca?”, “Vamos à seca?”, “Vamos à seca?”
E quando lá chegamos, com um ar visivelmente feliz rematou com um
“Já chegamos à seca?”...
O pai ria-se a bandeiras despregadas e eu, sinceramente, não conseguia perceber porquê... Talvez fosse o fuminho que me saia das orelhas que me turvasse a vista...
Gajos!!!!!

1 comentário:

María&Peste disse...

LOL

Homens!! Enfim.....


Espero que pelo menos, tenhas conseguido comprar o que querias!

Bjnhos grandes