Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, setembro 19, 2007

Eu sou um rapazinho, embora pequenino, tenho muito tino, sou o Ruca...

Antigamente eu suspirava pelo dia em que o João Ratão se sentasse em frente à TV a ver os bonequinhos e ficasse sossegadinho, a dar-me um descanso...
Agora, não quer fazer mais nada senão ver bonequinhos, especialmente o Ruca (o que é bom porque se fosse o Noddy ou os malditos Telettubies, aí eu passava-me de vez).
O rapaz anda obcecado com o Ruca, é Ruca de manhã, Ruca à tarde, Ruca à noite... enfim, temos de lhe dar para trás senão não faz mais nada...
Eu já estou a deitar o Natal pelos cabelos, já vimos o Natal do Ruca praí 100 vezes... e eu que gosto tanto do Natal, até tenho medo de ver o meu espirito natalício abalado... a sério que tenho...
Hoje de manhã nem queria ir sair com o tatá , queria ficar a ver o Ruca pode?

1 comentário:

hertista disse...

Tadinho do Ruca que não tem culpa nenhuma :D
Deixa Belita... isso do João Ratão, passa-lhe!

:))
Beijoquinhas
Ticha