Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, setembro 11, 2007

do fim-de-semana

o meu João Ratão, normalmente tímido, especialmente quando vê muita gente, encheu-se de coragem e cumpriu a sua função de menino das alianças na perfeição...
entrou na Igreja meio enganado, com um empurrãozinho do avô e lá foi ele... a segurar no "pratinho" (como eu lhe chamei para ele achar mais engraçado) com muito cuidado (sem as alianças para não haver acidentes)...
durante a missa portou-se relativamente bem, se bem que para o final já dizia: Já tá... lool.
quando foi para entregar as alianças lá foi ele muito direitinho... e só deixou cair uma quando lá chegou...lolol.. mas não se perdeu e isso é que interessa... a madrinha C. ficou toda orgulhosa do seu menino que, contra as minhas expectativas, não a deixou ficar mal... claro que eu e o pai jorrávamos baba...

o meu menino portou-se muito bem o dia todo,correu, saltou, jogou futebol, pintou com aguarelas e brincou com plasticina e ainda pintou a cara... estava tão lindo o meu João Ratão com um nariz preto e uns bigodes enormes... virava-se para nós todo vaidoso, abria a boca e rugia...ai que medo!!!!

Sem comentários: