Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, setembro 25, 2007

Congelador

Conseguimos!!!

Conseguimos!!!

Conseguimos descongelar o congelador...
e já andávamos a tentar para aí há um ano!!!!
e agora finalmente conseguimos...
sinto-me leve, com a sensação de ter cumprido a minha obrigação...

e tenho dentro de mim tenho aquela plena convicção que experimento sempre que acabo de arrumar as gavetas e prometo nunca mais as deixar chegar aquele ponto ou sempre que arquivo todos os papeizinhos do meu escritório e penso que afinal não custa nada fazer aquilo, é só uma questão de não os deixar amontoar...
sinto que agora tudo vai ser diferente...
o maldito congelador nunca mais vai ter vontade própria... somos mais fortes que ele!!!!
conseguimos!!!!

1 comentário:

hertista disse...

Ui! Como o dizes!
Também tenho lá em casa alguns locais mais específicos que teimam em ter vontade própria!
Olha... o quarto de vestir é um desses! Eu bem que digo: "Não deixo mais juntar roupa para passar", mas quê!? Duas ou três máquinas depois... lá está o monte a desafiar-me! :))
Abaixo as coisas com vontade própria!
:)*