Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, agosto 08, 2007

Pequena notinha para a dona do blog que neste momento, aparententemente, acabou de fazer as malas para os primeiros 4 dias passados longe do Mundo .

vamos 4 dias mas a avaliar pela bagagem posta já à porta de casa, parece que vamos 4 meses...

até tenho medo da reacção do maridão...

e da do outro elemento masculino do grupo, tendo em conta que na outra casa está outra fada-do-lar empenhada, tal como eu, em certificar-se que nada vai faltar nestes 4 dias em que vamos estar isolados no meio dos montes....

quer-me parecer que 2 carrinhas não vão chegar...

Medo, muito medo....

:P

1 comentário:

Pipoquitas disse...

que inveja isabelita...lol...espero que se divirtam muito e d� por mim uma biejinho mt mt grande �s minhas M's!e um pa ti tb, claro!