Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, agosto 13, 2007

Agra
























os primeiros 4 dias de férias serviram para ganhar a calma necessária para gozar os dias de descanso que se seguem...
ar puro , silêncio, paz e calma...
o lento escorrer das horas que nem se nota , o vagar que se ganha à medida que o stress vai saindo de nós...
o reencontro com amigos que, apesar de estarem sempre presentes na nossa vida, não conseguimos gozar como queremos e gostamos, no corre-corre em que andamos constantemente...

sorrisos, gargalhadas, liberdade... a liberdade que um menino de 2 anos não pode ter na cidade, o contacto com a Natureza, com os animais, as plantas, as árvoreres, o silêncio só perturbado pelo cantar das águas puras que nascem mesmo ali, sem cerimónia... com isto, o desabrochar de um tagarela de olhos bem abertos para a vida que o rodeia....está mais comunicativo, aparentemente menos envergonhado e receoso perante o desconhecido... repete tudo aquilo que lhe dizemos e com graça, enche-me o coração... o meu menino está a ficar grande e acho-lhe tanta piada... com as suas exigências e preferências ... e portou-se tão bem, tão bem...

as conquistas de uma bebé que começa agora a comunicar mais, a interagir... os sorrisos, o cheirinho, o morder ávido que deixa antever um dentinho a espreitar...

fizeram-me bem estes dias, acalmaram-me a alma, prepararam-me para o descanso que necessito e que vou gozar ao máximo...

adorei estar convosco, obrigada!!!!

2 comentários:

Mais Uma Estrela disse...

Olá! Já aí estive vários fins de semana! Já corri muito por esses montes e rio fora! Q bom, é uma paz imensa n é? E no inverno? A lareira acesa, um pequeno almoço tazido numa cestinha, q saudades! Beijinhos

Malena disse...

Que bela fotografia, que ideia de um sítio bem calmo e regenerador de energias.
bjcs
Madá