Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, julho 18, 2007

Harry Poter - eu já fui....

e lá fomos nós... eu estava ansiosa... para não dizer um pouco nervosa, não quero ser gozada por ninguém...lolol
adorei... mais uma vez, como amante fervorosa dos livros não saí do filme defraudada... claro que há imensos pormenores que escapam mas ninguém apreciaria estar 10 horas dentro de uma sala de cinema... duas horas e meia já bastam....
o filme está muito bem feito, tem algumas adaptações, alguns momentinhos em que deram a volta à coisa mas de uma maneira muito boa... a maior parte do que tinha imaginado foi passado para a tela, algumas coisas não eram bem assim mas não sei se é culpa do filme ou da minha cabecinha pensadora....
O filme é triste, intenso... gostei muito...
Aconselho vivamente os pais a cumprirem a regra dos M/12, acho o filme pesado tanto em termos de imagens como a nível emocional...
Vi lá criancinhas um pouco assustadas e até um menino com os seus 8/9 anos que no final do filme soluçava... de certeza que imaginava o que H. sentia com a sua perda... e o bruto do pai dele perguntava: mas não gostaste do filme? porque é que estás a chorar? Dahhh!!!

2 comentários:

maria disse...

Não sou grande admiradora de Harry Potter..
bjnho

Smas disse...

Nunca vi nenhum filme nem li nenhum livro, não me conseguem convencer...
Bjs