Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, julho 26, 2007

Dia dos avós

Hoje é dia dos avós...
Durante a minha vida apenas conheci as minhas duas avós mulheres...

A minha avó Ester, uma verdadeira mãe para mim que me marcou para toda a minha vida e que sempre, sempre há-de estar nos meus pensamentos, nos meus actos, no meu coração, em quem sou... muito gostaria que estivesse aqui neste dia e que tanto eu como o João lhe pudéssemos dar pessoalmente um grande beijinho..
gostava mas não está e por isso, logo à noite, vovó Ester, hei-de olhar para o céu e como sempre hás-de ser a primeira estrela que aparece e hei-de falar contigo, alto e a bom som como tantas vezes falo, em momentos de desespero ou apenas em conversas triviais.. hei-de dizer-te o quanto te amo e sempre te hei-de amar e como foste e és importante para mim...adoro-te...

A minha avó Aldina, é uma força da natureza... sempre esteve mais distante geograficamente mas sempre foi muito importante para mim.. é uma mulher coragem que venceu muitas dificuldades na vida e sempre conseguiu dar a volta por cima com um sorriso e um positivismo e alegria de viver que frequentemente me supera.. penso que às vezes tem mais energia que eu própria e vejo nela um exemplo a seguir... peço que um dia, possa chegar à idade dela com aquela alegria e vontade de viver que tem...tenho muito orgulho nela e adoro-a...

Neste dia dos avós fica um grande beijinho para para todos os avós deste Mundo, incluindo os do João, ele sim conhece-os todos e ainda há-de disfrutar muito deles!!!!
Um beijinho muito especial para a avó Eugénia que não sendo sangue do meu sangue tem um cantinho muito especial no meu coração...

1 comentário:

M&M&M disse...

Nem imaginas qt ela aprecia esse beijinho...especialmente agora!Obrigada!