Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, julho 13, 2007

Anedota

Eu sei que tenho fama de ser mázinha e muito exigente mas acho que peço apenas aos outros aquilo que eu própria me exijo... e este caso eu não podia mesmo deixar de partilhar convosco...

Na terça-feira,dia 10 de Julho, pelas 15.30, aflita com o prazo da entrega da declaração mensal do Iva e como sempre a catar números de DU's para incluir na mesma, ligo para a empresa transportadora em questão cujo nome começa por U e termina em S e no meio tem a letra P, no sentido de pedir um número que não vinha mencionado na factura deles...
O senhor que me atendeu, ficou com os meus dados todos e disse que ia já transferir o caso para um colega do sector da exportação...
Voltei a lembrar-lhe que precisava daquela informação para o próprio dia ao que ele me respondeu para eu não me preocupar, pois o tal colega, tinha (Uma) hora para me responder, independentemente da resposta ser conclusiva ou não...
Desliguei e pensei com os meus botões que todas as empresas deviam ser assim e que eles deviam trabalhar sob grande pressão tendo timmings tão reduzidos...

mais uma vez fui ingenuazinha...

Hoje,sexta-feira, dia 13, pelas 17.30 recebi uma chamada da empresa em questão... Disseram que era para me darem a informação do número da DU que eu tinha pedido...
Ri-me na cara (pelo telefone) do senhor e disse-lhe que já tinha passado mais que uma hora e ele amenamente respondeu-me que tinha tido uns problemas e só agora estava a despachar serviço!!!

Conclusão:
Dentro das empresas que funcionam mal, há aquelas que dizem que vão ver e coisa e tal e nós já não contamos com nada, tudo o que vier à rede é peixe...

e depois há aquelas, como esta (neste caso, não digo que seja sempre assim) pretenciosos da treta que fazem a mesma m. que as outras mas ainda se gabam da sua pseudo-competência...

dahhh....

1 comentário:

guga disse...

lollll, tb apanho montes de empresas dessas.

bjs Sandra