Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, junho 26, 2007

A páia

- mamã... o pópó a téia num tem num tem... a páia... o popó num tem tem... a paia...
- João, não é popó é carro....
- Carro - responde ele todo contente... e eu toda babada com a sua evolução ignorando o resto da conversa...

Resolvo ir ao quarto ver se a empregada deixou tudo arrumadinho...

e...

o que é que eu vejo?

Um carrinho (pópó) em cima da MINHA cama.... o vaso da minha mini-palmeira recentemente transplantada em cima da MINHA cama... e terra, terra (téia) espalhada pela MINHA cama e na MINHA almofada a imitar a praia (páia)....

o dia em que eu mais gosto de chegar a casa é no dia em que a empregada vem... mas hoje nem sequer cheguei a ver o quarto arrumado... arrumado? loool... já me contentava em ver a minha cama e a minha almofadinha vestidinha de lavado, sem terra... incrível como as nossas exigências mudam de um momento para o outro...

arghhhhh.....

3 comentários:

Smas disse...

Eh eh eh!
Tão babada num segundo e tão irritada no seguinte...
Que maroto esse teu filhote.
Bjs

Carol disse...

lolol... istop com os filhos nunca sabemos com o que podemos contar, ;-))
jokinhas

Rita disse...

Eles são mesmo muito engraçados!!!

Beijocas