Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, junho 05, 2007

Há sítios que nos dizem mais que outros... se tivesse de escolher o sítio que mais significado tem na minha vida, não hesitava...
O Mosteiro da Serra do Pilar...
Foi lá que há cerca de 12 anos, um jovem rapaz lisboeta mostrou a uma portuense de gema a vista mais bonita que há da sua cidade... uma vista linda, linda... quer de dia, quer de noite... quer em dias de sol e céu aberto como em dias de nuvens e chuva...
Foi lá que te ajoelhaste à minha frente e me pediste que passasse o resto dos meus dias contigo.. foi lá que disse logo que sim, sem dúvidas nem reservas...
Foi lá que nos momentos mais difíceis da nossa relação, naqueles momentos de desepero que a distância que havia entre nós me trazia, consegui ganhar forças para esperar por ti...
Foi lá que no amanhecer de um dos dois dias mais importantes da minha vida fui buscar paz, a paz que necessitava para gozar tudo até ao mais infimo pormenor...
A cidade ainda meia adormecida, relutante em acordar dos seus sonhos mas já tão bela e tão calma, deixou-me falar com a minha estrelinha e acalmou-me o coração... apaziguou-me os medos e a saudade...
Foi lá que ao som de uma música dos Céus, caminhei na tua direcção...
Foi ali, naquele sítio que de mão na mão, vimos duas alianças a serem abençoadas... duas alianças que são o simbolo do nosso amor, da nossa vida...
Parece que foi ontem meu amor... Já passaram 3 anos.
Amo-te muito... Parabéns...

1 comentário:

Smas disse...

Adorei esta declaração!
Lindo, lindo!
Muitos parabéns e muitas felicidades!
Bjs