Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, junho 15, 2007

6 meses

E já passaram 6 meses...
E eu que tive o privilégio de lá estar na hora em que vieste ao Mundo...
De assistir à emoçaõ dos teus papás e dos teus avós e bisavó e tios...
De te ver chegar com olhinhos de chinesinha, embrulhada numa fraldinha com uma ursinha bailarina que te fiz com tanto amor....
De te ver mamar com sofreguidão o teu primeiro leitinho, é uma imagem que nunca há-de sair da minha memória...
Já estás crescida e estás linda....
Ris-te para mim e eu fico toda babada... sei que te ris para todos mas sei que o teu sorriso para a tia Estrelinha é especial, ambas sabemos disso, não é minha linda?
Adoras ver os meninos e meninas brincarem à tua frente, ris-te com a presença deles mesmo que nem te prestem muita atenção...
Adoro ver o João dar-te beijinhos lambuzados na testa... ficam tão fofos os dois, acho que ele gosta de ti, Maía.... zanga-se com a vovó D. quando não te inclui na música dos Parabéns a Você....
O teu cabelinho está a crescer e a tia está ansiosa por poder “fabricar” uns ganchinhos...
Estás a crescer minha pequenina, a despertar para o Mundo... já comes papinha e sopa e frutinha... e agitas os pés e os bracinhos quando ficas entusiasmada com alguma coisa....
Adoro-te, adoro o teu cheirinho, é tão bom... acalma-me.. sempre me acalmou... houve alguns dias em que me aproveitei dele, naqueles almoços a correr em casa dos teus pais, para me animar... para ganhar forças... para voltar ao mundo das contas, dos números com um sorriso nos lábios e o coração mais leve...
Tenho muito orgulho em fazer parte da tua vida e quero ver-te crescer e crescer e ganhar novos mundos... quero que tu e o João Ratão sejam amigos para a vida, que se saibam estimar e proteger...
Parabéns minha querida....

Sem comentários: