Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 07, 2007

O dia da mãe...

Ontem foi dia da mãe...
eu já sou mãe... às vezes nem me acredito!!!

Um dia radioso, com o sol a brilhar quentinho e aconchegante...
Um dia muito feliz, passado em família...

Com o meu João Ratão e o meu marido lindo...
Com a minha mãe...
Com a minha avó...


Com os meus primos, a minha afilhada fofíssima, a minha prima Ana que já não é pequenina mas sim uma linda mulherzinha...
Com as minhas tias, segundas mães, tantas vezes...
Com meu avô postiço, pois nunca conheci os meus avós homens e por isso a vida "emprestou-me" um......
Tantas gerações, tantos afectos misturados...
Tantas boas recordações...
Senti-me tão bem, tão em paz, em harmonia com a vida....
Um belo, belo dia....
Adorei mesmo...

1 comentário:

Elisabete disse...

Tiveste um dia muito bonito, com toda a tua familia!! Não há mesmo nada melhor no mundo que isso!! Beijoquinhas Beta