Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, março 28, 2007

A semana passada - Parte II

Conseguimos chegar a horas...
As novas instalações são luxuosas, muito bem decoradas, tal como no espaço anterior mas mais impessoais... digamos que não me senti tão em casa como me sentia no outro sítio...
Durante os nove meses de gravidez do João passei lá muitas horas e depois do seu nascimento, religiosamente, uma vez por mês lá íamos fazer uma visita ao pediatra, talvez por isso me custe pensar que nunca mais lá vou voltar...
A decoração é linda, muito moderna...
Mas o espaço de brincadeira dos pequenitos já só tem peluches... nada do carrinho de compras que o João adorava e passeava pela sala de espera fora... nem dos outros carrinhos e brinquedos... talvez seja para não sujar as paredes pintadinhas de novo...

Os sofás de couro castanho, fazem os pais suar de cada vez que os pequenotes, despreocupadamente os sobem... ai as marcas...

Refeita da primeira impressão, lá encontrei as caras de sempre... também elas me pareceram mais impessoais, será que um espaço afecta assim tanto as pessoas? Ou seria impressão minha? Não sei mas já tive uma opinião parecida com a minha....

- Está muito atrasado? - pergunto eu...
- Estão 5 meninos à frente do João...
- 5?... desespero total... nem quero acreditar...

Vou ter com o João, de volta de um Mickey de peluche e ele, sorrindo e pegando na minha carteira que, entretanto tinha pousado no chão para me sentar a brincar com ele diz despachado, ao mesmo tempo que se dirige para a porta:

- Tá Tá!!! (já está em Joãolês)


não está meu filho, não está... a espera vai ser longa....

Sem comentários: