Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 18, 2006

que posso eu dizer que consiga explicar este fim-de-semana tão intenso que passou?
que estou muito feliz?
que me sinto comovida?
maravilhada?
enternecida?
orgulhosa?

não sei explicar muito bem...

penso que percebi um pouco do que os papás sentem durante os 9 meses em que carregamos os nossos filhos na nossa barriga... excitação, medo, ansiedade... percebi o que é estar dentro e fora ao mesmo tempo... dentro em sentimentos , fora do corpo, das sensações...

a espera... uma hora apenas mas que parecia uma eternidade...

a emoção da primeira imagem... a alegria ... o amor que nasce assim, automático, por um pequenino ser que nunca tínhamos visto...

ter uma princesinha tão linda nos meus braços, tão frágil...
ver o seu dormir, as suas carinhas e sorrisos... porque será que sorriem?
ouvir o seu choro, sentir o leve apertar dos seus pequeninos mas longos dedinhos, vê-la mamar, sôfrega e logo depois muito cansada do esforço...
o seu cheirinho... ver as coisinhas que bordei com tanto amor, junto dela...

bem vinda Mariazinha...
que a vida te sorria, como nós sorrimos quando te olhamos...

3 comentários:

Vera G disse...

Muitos parabéns tia babada!
Que a vida traga muitas coisas boas à Maria.
Jokas

elisabete disse...

A emoção de ser mãe não é nada facil de explicar...è uma sensação explosiva de amor, paixão, ternura por um ser tão fragil que depende só de nós. Só sei que de um momento para o outro deixamos de pensar em nós e começamos só a pensar neles. Quando segurei pela primeira vez a minha filha nos meus braços, lembro-me que durante uns 10 minutos chorei, de muita felicidade, tal era a minha emoção!!Muitas felicidades para a tua sobrinha, que deus ilumine sempre o caminho dela.Bjs Beta

Claudia Almeida disse...

PARABÉNS.......
Ufffff já nasceu....Que bela prendinha de Natal antecipada.... Muitas felicidades para ela e para a tia...
Beijocas e Feliz Natal....
Cláudia