Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 11, 2006

o Natal está mesmo aí à porta....
já temos árvore desde o dia 1....
desde o início de Novembro que a mamã te anda mostrar o Pai Natal.... para que o conheças bem quando ele chegar....
pusemos um bem catita na porta de nossa casa.... espera por nós o dia todo, só para que, quando chegamos a casa, tu possas bater nos guizos que tem pendurados.... e que fazem lembrar o barulho do trenó e das renas que o puxam....
já temos muitos presentes.... ainda não estão debaixo da árvore como é habitual pois provavelmente não chegariam à noite inteiros...
já temos um pijama de natal, com direito a carapuço e tudo....
já temos as botinhas penduradas na lareira, três, para que o Pai Natal não tenha dúvidas....
na rádio já passam músicas de Natal....
o frio chegou em força, até já vimos neve no fim-de-semana....
a prima está quase a chegar....

este Natal vai ser fantástico, e uma grande parte deve-se a ti... ao teu sorriso, ao brilho dos teus olhos a olhar para o Pai Natal.... da tua atenção para com as luzinhas que enfeitam as ruas e as casas....
sempre adorei o Natal, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida e tu fizeste com que eu o apreciasse ainda mais....
pois para mim, o Natal, é tudo o que significas... amor, família, inocência, a fantasia...

gosto muito de ti meu bebé lindo....

ah... e já agora....

adoro os teus abracinhos.... sou uma mimada!!!!

1 comentário:

elisabete disse...

Como eu te entendo! Também tenho uma princesa linda de dois anos e meio, que é a luz da minha vida. Bjs Beta