Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 22, 2006

meia-noite em ponto...
depois de uma longa espera de dias que pareciam nunca mais passar, chega, finalmente, o grande momento...
apagamos as luzes e escondemo-nos...
parece que o Pai Natal não gosta de grandes confusões quando chega e não pode perder muito tempo pois há milhões de meninos que também esperam por ele...
mal consigo aguentar a excitação...
não temos chaminé mas não há problema...
nestes casos o Pai Natal entra pela janela....
a mesa está posta... cheia de coisas boas... o bolo de chocolate está intacto...
o meu padrinho, abre a janela para o Pai Natal poder entrar...
ouço-o a falar com ele muito alto, dizendo-lhe que é ali que tem de ir... ouço barulho, muito barulho... é o Pai Natal a entrar em nossa casa... mais barulho... deve estar a pousar os presentes... quero espreitar mas não me deixam... ouço o meu padrinho a despedir-se do Pai Natal...
corro para a sala... ao pé de cada um dos nossos sapatinhos, lá estão os presentes tão desejados...
olho para a mesa e mal posso acreditar... o bolo de chocolate foi aberto... falta-lhe uma fatia... o meu padrinho diz-me que o Pai Natal provou uma fatia do nosso bolo... delírio total... pena por não o ter visto mas muito orgulho...

acreditem ou não, tenho estas imagens todas na minha memória...
sei que é estúpido...
mas ainda hoje, uma parte de mim, acredita no Pai Natal e na magia que senti naquele dia e que nunca mais esqueci...

Feliz Natal para todos ( para ti também Pai Natal, onde quer que estejas....)

Sem comentários: