Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, dezembro 19, 2006

Este fim-de-semana que passou foi praticamente todo dedicado à M. e à minha linda sobrinha que nasceu na sexta-feira... foram muitas as emoções... era grande a ansiedade que antecedeu ao parto e por isso acho que, neste momento estou numa fase de descompressão que me está a deixar de rastos, completamente exausta...lol... parece que levei uma tareia daquelas bem grandes...
No fim-de-semana, e por razões que já foram aqui faladas, optamos por não levar o João a conhecer a priminha na Lapa e por isso, Sábado foi um dia de gajos, lá em casa...
Pai e filho... juntos... sem a minha presença... de vez em quando ao Sábado de manhã, ficam juntos, para eu poder fazer umas coisitas mas assim tanto tempo, nem me lembro se já tinha acontecido....
Conclusão... saudades... eu com saudades do João e o João com saudades da mamã... hihihi...
Sábado à noite, quando cheguei a casa tive direito a beijinhos, abracinhos e até.... espantem-se!!! festinhas no cabelo.... ai a baba escorreu, escorreu e até inundou aquele sofá, onde o Joãozinho se sentou ao colinho da mamã, a ler os seus livrinhos e nem tão cedo desgrudou.... um amor.... até olhava para mim de maneira diferente...
e no Domingo, a mesma coisa... uma fofura, só vista...
o meu menino, a dar-me miminhos...
e eu...
apesar de muito cansada, completamente derretida e a pensar que, se calhar, vale a pena repetir, só para poder ser assim, tão mimada....

:-)

1 comentário:

Rita disse...

Já nasceu!!!!
Parabéns tia babada!!!
Ai que bem que sabe receber miminhos dos nossos filhotes, não é?
Beijocas